| Autor |
Mensagem |
|
dopwen
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 28.05.10 às 19h58 |
|
 |
| Novato |
 |
|
|
Bom tópico, explica bem!
|
|
 |
|
 |
|
zinzudo4
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 29.05.10 às 02h18 |
|
|
|
|
Eu já sabia que Hackers são do bem e Crackers são do mal xD
|
|
 |
|
 |
|
Credicar
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 28.07.10 às 10h03 |
|
| Emblemas: 2 |

|
|
|
:D
-- 28.07.10 Ã s 10h10 --
minhas mensagens nao sobem :(
|
 |
|
Prestigio!
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 28.07.10 às 11h10 |
|
|
|
|
OtÃmo tópico, explicou direitinho!
|
|
 |
|
 |
|
BobPixel
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 28.07.10 às 11h59 |
|
|
|
|
Adorei ,que adoraram
|
 |
|
6eduardo6
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 02.08.10 às 21h52 |
|
| Emblemas: 1 |

|
|
Lucario escreveu: Eu Sou um Hacker ( Sou do Bem Ta) Ajudo, Meu Tio na Lojade PC dele. sei se e do bem devouve meus mobis que vose robo
_________________ 6EDUARDO6 TRADUSAO:666 Imagem
|
|
 |
|
 |
|
Gabriels!
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 22.08.10 às 20h57 |
|
|
|
|
Muito bom, mas isso tem a ver com Habbo Hotel?
_________________ Eu estou no Habbo.
|
|
 |
|
 |
|
Coelhinho
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 22.08.10 às 21h04 |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
ro=uzum@ki
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 22.08.10 às 22h52 |
|
|
|
|
Pq ressuscitaram aff meu irmão vamo para!
_________________   Campanha yagog@to? Só conheço yagog@to em vermelho!
|
|
 |
|
 |
|
melo.lucas
|
Assunto do Tópico: Re: [BobPixel] Diferença de HACKERS e CRACKERS Enviado: 22.08.10 às 23h37 |
|
|
|
|
É verdade. Hackes são para o bem.... Fasso curso de operador de sistema e eles encinam isso!
|
 |
|