| Autor |
Mensagem |
|
William
|
Assunto do Tópico: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 00h27 |
|
|
|
|
Hoje no meu quarto o nosso amigo ex-cafeteiro ,atentado falou que iria para e me pediu para informar o triste motivo:
O cafeteiro ,atentado mandou criar este tópico para avisar que está parando de jogar. Ele também diz que foi muito legal junto com todos, e quem sabe um dia irá voltar.
ele somente aparecerá no hotel para ir em eventos quando estiver de bem humor, e diz que o tempo dele jogando este jogo está prester a acabar.
Ele praticamente foi forçado depois de ser rackeado 1 vezes e ser banido permanente perdendo tudo então galera dê o seu Adeus! o/
|
|
 |
|
 |
|
Prestigio!
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 00h30 |
|
|
|
|
Adeus Aten!
|
 |
|
,:HerO:,
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 00h31 |
|
| Emblemas: 2 |

|
|
|
atentado , dexará muitas sdds ! vlew msm amigão !
_________________  ;
|
|
 |
|
 |
|
Metalled
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 00h32 |
|
|
|
|
Tantas pessoas saindo, e eu ficando triste, acho que não vou mais ler tópicos assim!
Tchau ,atentado o/ -1 hoje
|
 |
|
.rel@ligado.
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 02h33 |
|
|
|
|
eu amo geral oks? heueheueheueheu
Abraço pros meninos e beijos nas meninas claro.
obrigado willll sz
Sério, câmbios e contas não foram o real motivo mesmo... acho que habbo está ficando um jogo cada vez mais infantil.
acho que o lucasmlima é um dos poucos que sabem que câmbios e contas não são o meu problema.
_________________ ,atentado banido manolo
|
|
 |
|
 |
|
stetsom
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 04h08 |
|
| Emblemas: 2 |

|
|
|
 |
|
 |
|
ashniel
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 06h59 |
|
|
|
|
Mais um saindo...mas acho que depois de ser Banido, perde a vontade de se jogar
_________________ Pokémon, pokémon e mais Pokémon ... 
|
|
 |
|
 |
|
ro=uzum@ki
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 09h02 |
|
|
|
|
É mais um se foi..Um dia eu sérei um dos poucos sobreviventes aqui na café!Adeus meu caro amgo piquininhu(1,70-kk) mas flew se alguém puder passa o msn dele ficaria mto grato..=
_________________   Campanha yagog@to? Só conheço yagog@to em vermelho!
|
|
 |
|
 |
|
Matricula
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 09h04 |
|
|
|
|
ADEUS ;(((((((((((((((((((((
-- Sáb Jul 31, 2010 10:04 am --
ADEUS ;(((((((((((((((((((((
_________________ Powerade by; Neco
|
|
 |
|
 |
|
Reiminhoca
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 09h05 |
|
|
|
|
Adeus Aten o/
|
 |
|