| Autor |
Mensagem |
|
.:Nescau-2.0:.
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 09h31 |
|
|
|
|
Puts sinto muito adeus aten :'(
|
 |
|
gabriel.rz
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 09h52 |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
Brenerluis
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 09h57 |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
ZarxPixel
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 10h19 |
|
| Emblemas: 1 |

|
|
|
Good Bye, que vá com Deus. Boa sorte em sua vida !
_________________ “É melhor manter a boca fechada e deixar as pessoas acharem que você é um tolo do que abri-la e provar-lhes que estão errados.”
|
|
 |
|
 |
|
Burns0007
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 10h26 |
|
|
|
|
Menos um fã de Michael Jackson :-(
Adeus aten
_________________ 52 anos do Michael (29/08) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
|
|
 |
|
 |
|
ro=uzum@ki
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 11h08 |
|
|
|
Burns0007 escreveu: Menos um fã de Michael Jackson :-(
Adeus aten , hayaayayyayayayyay!Bem feito michael jackson aki nunca-naõ!
_________________   Campanha yagog@to? Só conheço yagog@to em vermelho!
|
|
 |
|
 |
|
Gnomo
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 11h25 |
|
|
|
ro=uzum@ki escreveu: Burns0007 escreveu: Menos um fã de Michael Jackson :-(
Adeus aten , hayaayayyayayayyay!Bem feito michael jackson aki nunca-naõ! .l.Adeus
|
 |
|
BestSeler
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 11h28 |
|
|
|
|
Poxa Atent...
Tu sempre foi um bom amigo (Sempre = Nos primeiros 45min que te conheci), mais sempre que eu falava contigo vc me ajudava e talz...
Mesmo sendo um punhetëro e dorgado,todos te amamos <3
_________________ Legalização do Cloreto de sódio, já!
|
|
 |
|
 |
|
ro=uzum@ki
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 13h24 |
|
|
|
BestSeler escreveu: Poxa Atent...
Tu sempre foi um bom amigo (Sempre = Nos primeiros 45min que te conheci), mais sempre que eu falava contigo vc me ajudava e talz...
Mesmo sendo um punhetëro e dorgado,todos te amamos <3 Kkk!Essa foi master,ou suprema-fato.
_________________   Campanha yagog@to? Só conheço yagog@to em vermelho!
|
|
 |
|
 |
|
Buguleta
|
Assunto do Tópico: Re: ,atentado parando de jogar habbo :( Enviado: 31.07.10 às 13h32 |
|
|
|
|
Não te conheço direito, mas vou sentir saudades de qualquer jeito ;(
_________________ Oferecimento de:yagog@to? Só conheço yagog@to em vermelho! 
|
|
 |
|
 |
|